Notícias

10/01/2019 - FEIRA DE IMOVEIS - FIEP 2018

noticias

Feira de Imóveis do Paraná reúne mais de 30 mil ofertas a partir da próxima quarta-feira (15/8), em Curitiba

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR) promovem, de 15 a 19 de agosto, no Centro de Eventos da Fiep (Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico), em Curitiba, a 27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018. O evento vai reunir mais de 30 mil imóveis para venda e locação em Curitiba e região, residenciais e comerciais, novos e usados, com preço entre R$ 60 mil e R$ 35 milhões. Essa oferta será apresentada por cerca de 35 empresas, entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias. A Caixa estará presente fazendo simulações de financiamento e haverá empresas de consórcio. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Além do novo local, o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos, destaca que a 27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018 foi totalmente reformulada e terá um novo conceito. “O evento desse ano vai ter como tema a cidade, propondo ideias e soluções urbanas e estimulando os moradores a aproveitarem mais os espaços públicos. Esperamos atrair e reter um grande público e, ao mesmo tempo, promover os negócios e empresas do mercado imobiliário paranaense, setor esse que é a locomotiva da economia”, comenta.

O presidente do Sinduscon/PR, Sérgio Crema, comenta sobre a importância do trabalho em conjunto entre as entidades setoriais para a promoção e valorização dos profissionais e empresas. “Estamos apostando numa nova formatação do evento, mais participativa e colaborativa, para aproximarmos compradores e empresários, aquecendo o setor e gerando investimentos em novos projetos que vão contribuir diretamente para a geração de emprego e renda a diversas famílias que dependem da construção civil”, opina.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Imobiliária

  •  © 2024 Picanço - CRECI 18.585

     

     

     

Contato

  •   Rua Tavares de Lyra, 2171 - Afonso Pena - São José dos Pinhais - PR

  •   (41) 99771-6300

  •   09h as 18h

  •   Fale Conosco

www.morareviver.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias